Áster é uma obra gráfica manufaturada com conteúdo interno sanfonado, propostas educativas e ilustrações inspiradas nas obras da exposição imersiva virtual “Tempo Como Verbo”. Edição esgotada.
Tempo Como Verbo / O Fim do Presente é um livro xifópago: catálogo de arte e livro de contos, tendo o Tempo como guia. Edição esgotada.
Tempo Como Verbo traz as obras de André Severo, Andressa Cantergiani, Bruno Borne, Dirnei Prates, Ío, Túlio Pinto, Virgínia di Lauro que integram a exposição imersiva virtual, textos da/os curadora/es e reflexões sobre o tempo e a/os artistas.
Edição revista e ampliada, em formato digital.
Para baixar gratuitamente, clique na imagem.
O Fim do Presente traz um conjunto de contos inspirados nas obras da exposição Tempo Como Verbo. Com seleção de Vitor Diel e textos de Atena Beauvoir, Davi Koteck, Jeferson Tenório, José Falero, Juliana Maffeis, Mariam Pessah e Taiasmin Ohmacht.
Edição revista e ampliada, em formato digital.
Para baixar gratuitamente, clique na imagem.
Antinomia traz as obras de Frantz, Marina Camargo e Ío que integram a exposição imersiva virtual resultante do projeto contemplado no Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Villaça 9ª Edição – FUNARTE, além de textos da/os curadora/es e reflexões sobre a poética da/os artistas. Edição em formato digital.
Para baixar gratuitamente, clique na imagem.