ÁSTER

Áster é uma obra gráfica manufaturada com conteúdo interno sanfonado, propostas educativas e ilustrações inspiradas nas obras da exposição imersiva virtual “Tempo Como Verbo”. Edição esgotada.

TEMPO COMO VERBO/ O FIM DO PRESENTE

Tempo Como Verbo / O Fim do Presente é um livro xifópago: catálogo de arte e livro de contos, tendo o Tempo como guia. Edição esgotada.

TEMPO COMO VERBO

Tempo Como Verbo traz as obras de André Severo, Andressa Cantergiani, Bruno Borne, Dirnei Prates, Ío, Túlio Pinto, Virgínia di Lauro que integram a exposição imersiva virtual, textos da/os curadora/es e reflexões sobre o tempo e a/os artistas.
Edição revista e ampliada, em formato digital.
Para baixar gratuitamente, clique na imagem.

O FIM DO PRESENTE

O Fim do Presente traz um conjunto de contos inspirados nas obras da exposição Tempo Como Verbo. Com seleção de Vitor Diel e textos de Atena Beauvoir, Davi Koteck, Jeferson Tenório, José Falero, Juliana Maffeis, Mariam Pessah e Taiasmin Ohmacht.
Edição revista e ampliada, em formato digital.
Para baixar gratuitamente, clique na imagem.

Antinomia Catalogo CAPA

ANTINOMIA

Antinomia traz as obras de Frantz, Marina Camargo e Ío que integram a exposição imersiva virtual resultante do projeto contemplado no Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Villaça 9ª Edição – FUNARTE, além de textos da/os curadora/es e reflexões sobre a poética da/os artistas. Edição em formato digital.
Para baixar gratuitamente, clique na imagem.